Anúncio Responsivo


Após publicação no Conexão Rondônia, criança desaparecida é localizada na casa de amigos e mãe agradece apoio

Pouco tempo após a divulgação no site Conexão Rondônia sobre o desaparecimento do garoto Alex Lucas de Paula, de 12 anos, a mãe, Francisleia de Paula, informou aliviada que o filho foi localizado com segurança.

Segundo ela, Alex estava na casa de amigos e, após a repercussão da matéria, retornou para casa. O caso havia sido registrado na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, depois que o menino saiu de casa na tarde anterior e não deu mais notícias.

Francisleia fez questão de agradecer a todos que ajudaram compartilhando a informação e enviando mensagens de apoio. Ela destacou a importância da mobilização da comunidade e da agilidade na divulgação do caso.

Mais uma vez, reforçamos a importância da comunicação rápida e do apoio mútuo em situações como essa.

Fonte: Conexão Rondônia