Adolescente é apreendido com entorpecente em Cacoal

Na madrugada deste sábado, 6 de setembro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente durante patrulhamento de rotina na Avenida Malaquita, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal.

De acordo com o site Conexão Rondônia, o jovem, ao perceber a aproximação da viatura, jogou ao solo um invólucro contendo cerca de 5 gramas de substância entorpecente, aparentando ser maconha. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

Durante a abordagem e revista pessoal, não foram encontrados outros objetos ilícitos. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Polícia destacou que a ação rápida buscou preservar a ordem pública e combater a disseminação do consumo de drogas na cidade.

Fonte: Conexão Rondônia