Acusado de matar um em Cerejeiras, onde crime foi filmado, foragido é preso após tentar assassinar tio e sobrinho em Porto Velho

Foragido desde o homicídio, suspeito foi recolhido ao presídio Urso Branco

Foi preso ontem, suspeito de ser autor de uma dupla tentativa de homicídio duas semanas atrás, em Porto Velho, o homem que teve sua foto divulgada pela Polícia Civil, apontado como o ataque a facadas que deixou um morto na cidade de Cerejeiras em maio deste ano.

O crime brutal aconteceu em uma danceteria na cidade vizinha e foi registrado por câmeras de monitoramento. Na época, Waldinei dos Santos Coelho, então com 29 anos, atacou a vítima, Fagner Primel, embora os dois sequer se conhecessem.

A execução, cuja motivação ainda não foi divulgada, chocou a região e, apesar das buscas e da divulgação da identidade dele, o assassínio estava foragido desde então.

Ao ser preso, o matador de Cerejeiras, conhecido como “Índio”, foi recolhido ao presídio Urso Branco, na capital, onde deverá ser cumprido o mandado pelo homicídio ocorrido na cidade do Cone Sul de Rondônia. Ele deverá ser transferido e lavado a júri popular.

COMO FOI
O ataque a tiros atribuído ao cerejeirense deixou tio e sobrinho feridos no início deste mês, em um bar localizado na Vila Dnit, região situada após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Rogério B. L., de 48 anos, e José A. M. L. F., de 33 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), câmeras de segurança registraram o momento em que um homem chega de moto ao local e, armado, realiza vários disparos em direção às vítimas antes de fugir pela BR-319.

VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE
Os dois homens baleados foram socorridos com ferimentos graves e levados para o hospital João Paulo II. O caso foi registrado como tentativa de duplo homicídio e já está sendo investigado pela Polícia Civil, que após analisar as imagens das câmeras de segurança identificaram o atirador.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação com informações de Rondônia Dinâmica