Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) agiram com rapidez e conseguiram prender na manhã desta terça-feira (30), o foragido da Justiça Francimar Felipe F, 36, assassino confesso da esposa, Estania Cavanha Benítez, 43.
Francimar confessou que depois de uma discussão com a mulher na noite da última quinta-feira (25) ela teria tentado o agredir com uma faca e após empurrá-la pela terceira vez a vítima bateu a cabeça na "quina" da parede da residência e caiu morta.
Ao verificar que a esposa não estava respirando, Francimar colocou o corpo em um saco plástico e ocultou o cadáver em uma mata nos fundos do condomínio Vitória da Conquista, local em que o casal residia.
Vizinhos disseram que o casal seria usuário de drogas e com frequência era visto em discussão na casa. Francimar admitiu que estava foragido há dois anos pelo crime de receptação de veículo roubado e ultimamente trabalhava como borracheiro. Ele contou ainda que há aproximadamente oito meses estava casado com a vítima.