Macabro: Assassinato entre irmãos de 13 e 5 anos

‘Amigo imaginário’ teria sido o mandante de assassinato entre irmãos de 13 e 5 anos

A mãe da garota revelou que se deparou com a cena assustadora ao chegar em casa após receber uma mensagem da menina dizendo que havia matado o irmão.

Aonde aconteceu o assassinato entre irmãos de 13 e 5 anos

Uma menina de 13 anos esfaqueou e matou seu irmão de 5 anos na Argentina no dia 19 de setembro. O fato teria acontecido durante um surto da menina, que dizia ter um amigo imaginário e ouvia vozes.

O que revelou a mãe da garota

A mãe da garota, Roxana, revelou que se deparou com a cena assustadora ao chegar em casa após receber uma mensagem da menina dizendo que tinha matado o irmão: “Minha filha não queria abrir a porta para mim no início. Quando consegui entrar, não posso descrever o que vi”, relatou a mulher sobre o momento em que encontrou o filho mais novo morto.

Amigo imaginário, vozes e tratamento médico

Em um relato, Roxana conta que buscou diversas vezes ajuda para sua filha em clínicas psiquiátricas. “Nunca imaginei que minha filha pudesse fazer algo assim. Procurei ajuda de todas as formas. Levei-a a psicólogos, psiquiatras e neurologistas”, disse.


Roxana culpa a falta de ajuda por parte dos médicos, que afirmavam nos diagnósticos que sua filha não tinha qualquer anormalidade aparente. “Eles me diziam que não podiam medicar minha filha porque não viram nada de estranho, mas para mim estava tudo estranho”, complementou.

Segundo a mãe, a garota já relatou diversas vezes ouvir vozes pela casa e frequentemente mencionava a existência de um amigo imaginário, situação que causou estranheza na mãe, pois a menina já era adolescente.

Fala da mãe

“Sabe o que minha filha disse ao psiquiatra que a recebeu no hospital depois do que ela fez? Ela culpou seu amigo imaginário. […] sempre lhe pedia por favor que não machucasse seu irmãozinho e que naquele momento o amigo imaginário não estava lá para salvá-lo”, finalizou.

Polícia investiga Assassinato entre irmãos

A polícia segue investigando o caso. A menina está internada em uma clínica psiquiátrica sob uso de medicamentos.

*Com informações do portal Metro World News sobre Assassinato entre irmãos



Fonte: Conexão Rondônia