Na manhã de sexta-feira, 29 de agosto de 2025, um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado judicial definitivo na zona rural de Pimenta Bueno, Rondônia.
Segundo o que apurou o Conexão Rondônia, a prisão ocorreu em uma propriedade onde o homem exercia atividades laborais.
Após ser abordado, ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre a ordem judicial que determinava sua custódia.
Em seguida, passou por exame de corpo de delito no Hospital Ana Neta e foi conduzido ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
Ele possui pena de mais de 15 anos de reclusão em regime fechado, além de multa, pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável.
Fonte: Conexão Rondônia
