Em Vilhena, menino de 10 anos pede ajuda a vizinho, mas acaba vendo o próprio pai esfaquear o tio após bebedeira e bate-boca

Após o crime, autor da facada fugiu em motocicleta junto com a criança

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na polícia e que traz detalhes de uma tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos, de 23 e 27 anos, respectivamente. O crime aconteceu na quarta-feira, 6, no bairro Solar de Vilhena.

Uma testemunha dos fatos contou aos policiais militares acionados para atender a ocorrência, que um menino de 10 anos foi até sua casa após ver o pai e o tio em uma intensa discussão. Os dois homens estavam bebendo e o desentendimento entre eles evoluiu para uma discussão violenta.

No momento em que o irmão mais novo saía da residência e já estava na rua, foi perseguido pelo outro, que o atingiu com uma facada na região torácica esquerda, abaixo da axila. Em seguida, o autor do golpe fugiu em uma motocicleta junto com o filho de 10 anos.

Ao chegar ao imóvel onde havia acontecido o crime, a guarnição da PM encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para o Hospital Regional. Em buscas pela casa, os militares encontraram porções de maconha e cocaína, mas não localizaram o esfaqueador.

No hospital, os policiais ouviram do esfaqueado que o motivo da briga entre ele e o irmão teria origem em questões de cunho familiar, não sabendo especificar com clareza o motivo exato da discussão. E acrescentou: “quem sabe o real motivo é o meu irmão”.

Fonte: Folha do Sul

Foto Imagem ilustrativa