Dupla comete roubo após pedir carona e foge com motoneta da vítima em Cacoal

Na noite desta quinta-feira 19 de junho, um roubo foi registrado na Rua Presidente Dutra, no bairro Industrial, em Cacoal.

De acordo com o que apurou a reportagem do site Conexão Rondônia, a vítima relatou à Polícia Militar que deu carona a dois indivíduos, que posteriormente anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta e dinheiro.

A vítima disse que se dirigiu ao local conhecido como Espaço Beira Rio, quando os dois passageiros, ambos de aparência morena e trajando roupas escuras, anunciaram o roubo.

 Um dos assaltantes aplicou um golpe de “mata-leão”, exigindo que a vítima entregasse todos os seus pertences.

Sob ameaça, a vítima entregou certa quantia em dinheiro.

 Em seguida, os assaltantes fugiram com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, modelo 2025, tomando rumo em direção à BR-364.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, colhendo informações e repassando os dados para demais equipes em patrulhamento.

 De acordo com a PM, não havia câmeras de segurança nas proximidades, o que dificulta a identificação dos criminosos.

Até o momento, os autores não foram localizados, e a motocicleta não foi recuperada.

As diligências continuam para tentar encontrar os responsáveis e devolver os bens à vítima.

Fonte: Conexão Rondônia