RO – Acidente na BR 364 envolvendo família que seguia para igreja, deixa cinco pessoas gravemente feridas

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (22), na BR 364, próximo a entrada da linha 612, deixou cinco pessoas que estavam em um veículo Chevrolet Classic, gravemente feridos.

O automóvel era ocupado por um casal, seus dois filhos, e um amigo, que estavam seguindo da cidade de Ji-paraná para uma Igreja no município de Jaru. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, o casal deu entrada na unidade de emergência apresentando quadro de saúde mais grave.

LEIA MAIS

Brasil: Trabalhador de 37 anos morre com suspeita de hantavirose

Interior de RO – Casal é encontrado morto

Rondônia: Pai arromba porta de quarto e encontra o filho morto na cama


Rondônia: Idoso morre dentro de carro após sair para comprar cigarro

A dinâmica do acidente foi relatadas por uma das vítimas que estava no banco traseiro juntos com as crianças, segundo ele, o veículo em que ele seguia juntamente com a família, se deparou com dois caminhões que transitava em sentido oposto onde um deles, realizava uma ultrapassagem forçada, o Classic teria sido prensado no meio dos caminhões e colidido em ambos durante um movimento rotativo. Este relato talvez explica o fato do veículo sofrer avarias na parte dianteira, traseira e laterais. Os dois caminhões não pararam para prestar socorro, e até o momento não foram identificados.

Informações atualizadas dão conta de que as duas crianças foram atendidas e liberadas da unidade de saúde em Jaru, praticamente ilesas, o ocupante do banco traseiro sofreu uma fratura no braço, o pai das criança, motorista, sofreu trauma no tórax, e sua esposa, possível traumatismo craniano. O casal foi transferido para um hospital na cidade de Ji-Paraná, onde segundo informações, seus quadros de saúde são estáveis.

FONTE JARU ON LINE