Jovem que morreu ao ser jogado para fora de carro fez aniversário há 4 dias

Josef Douglas da Silva Costa, que morreu nesta sexta-feira (1°) ao ser jogado para fora de um carro, havia celebrado o aniversário de 26 anos há quatro dias, em Porto Velho.

Nas redes sociais, o jovem chegou a postar uma mensagem para comemorar o próprio aniversário.

LEIA MAIS

Pai detalha conversa com suspeito antes de achar filha morta em RO: ‘ele tava bebendo vodka tranquilinho’

VÍDEO – Secretaria de saúde apura e informa que episódio no Hospital não seria com médico, mas sim técnico de enfermagem

“Foi gostoso?”, pergunta marido que flagrou mulher saindo de motel com amante; veja

Interior de RO – Mulher encontra ex-marido morto dentro de quarto

Homem armado invade Câmara e tenta matar vereador; veja vídeo

Mulher morde pênis do parceiro durante o sexo e ele para no hospital

“Obrigado Deus Por Mais Um Ano De Vida.😍 #ParabénsPraMim”, escreveu Josef Douglas da Silva às 00h13 da segunda-feira, 28 de março.


Josef Douglas Silva fez post comemorando aniversário em RO — Foto: Facebook/Reprodução

Este foi o último post que Douglas fez nas redes sociais. No mesmo dia, vários amigos externaram felicitações pelo aniversário.

O jovem chegou a responder várias das mensagens deixadas e enviadas ao seu perfil.

Mensagem enviada a Josef Douglas no dia do aniversário, na segunda (28) — Foto: Facebook

Acidente fatal

Na manhã desta sexta-feira (1°), o jovem dirigia um HB20 pela avenida Rio de Janeiro quando acabou perdendo o controle da direção e o veículo bateu contra duas árvores do canteiro da via, em Porto Velho.

Devido ao forte impacto, Douglas Silva foi jogado para fora do veículo e morreu na hora. Outros dois passageiros que estavam no carro saíram andando e foram embora, sem esperar pelo socorro dos bombeiros.

Segundo a família, o corpo de Douglas será velado a partir de 16h desta sexta-feira em uma funerária da Avenida Cuniã, n° 7097. O sepultamento deve acontecer no sábado (2).

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e familiares dizem estar em choque diante da tragédia e prestaram homenagens para Josef Douglas, também conhecido como Dodo.

“Ainda estou em choque com essa notícia meu amigo.. 3 dias atrás você estava em festa comemorando mas 1 ano de vida.💔 Difícil acreditar na sua partida repentina 😭 Obrigado por cada momento vivido com você, por cada abraço, enfim por tudo. Descanse em paz meu amigo, que Deus conforte sua família nesse momento difícil..😭💔 Coração tá apertadinho..”, escreveu Kelly Mariana.🖤

“O tempo é ligeiro, na estrada da vida somos passageiro. Vá em paz meu sobrinho, sentiremos muito sua falta aqui. Que Deus conforte e dê forças pra sua mãe, seus irmãos pro seu amado e familiares”, escreveu Eva Costa, tia da vítima.

fonte g1 ro