URGENTE: corpo do morador de Vilhena que morreu afogado no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, é encontrado por Bombeiros

Wemerson Cordeiro dos Santos estava acampando com amigos
 
No segundo dia de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o cadáver do representante comercial Wemerson Cordeiro dos Santos, que estava desaparecido desde ontem, após mergulho em um trecho do rio Guaporé, nas proximidades da cidade de Pimenteiras do Oeste na divisa com a Bolívia.
 
Acompanhando a segunda rodada de buscas desde as primeiras horas deste domingo, 2, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE constatou que o cadáver vítima, que tinha 23 anos e estava acampando com amigos na região, boiou hoje, a mais ou menos 500 metros do local do mergulho fatal.
 
O corpo do jovem que se afogou, será trazido para Vilhena, onde passará por necropsia. O exame irá determinar a hora do acidente e as circunstâncias da morte dele, criado em Cerejeiras e atualmente residindo no bairro Cidade Verde 2, em Vilhena.
 
Segundo informações preliminares obtidas pela reportem, partes da cabeça e da orelha de Wemerson haviam sido mordidas pelos peixes do rio onde aconteceu o afogamento  

Folha do Sul