TRISTEZA: Motorista que morreu em grave acidente na BR-364, estava fazendo “viagem de teste”


Já tinha sido morador de Vilhena e estava de mudança de Porto Velho para Rolim de Moura, onde iria trabalhar com o transporte material frigorífico para outras cidades, o homem que morreu na madrugada desta terça-feira, 6, após o veículo no qual viajava se chocar com uma carreta na BR 364, próximo a Pimenta Bueno.


Pedro Roberto de Mattos tinha 64 anos e, até o final do ano passado, havia trabalhado na Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Cerejeiras em Porto Velho. Ele era irmão do ex-comerciante em Vilhena, e hoje assessor parlamentar do deputado Luzinho Goebel, Zico Mattos.

LEIA MAIS

BR-364: Carreta com carga que saiu de Rolim de Moura tomba e PM apreende mais de R$ 5 milhões em entorpecentes em MT

Rondônia: Menino de 15 anos assassinado no evento do Barco Cross era autista

Motorista de ambulância envolvido em grave acidente na BR-364 passa bem


Rondônia: Bombeiros encontram corpo de homem que sumiu após naufrágio

Acidente entre caminhão de ração e carreta mata motorista na BR-364


Praticamente contratado para atuar em um órgão municipal em Rolim de Moura, Mattos estava fazendo uma espécie de “viagem de teste”, já que os deslocamentos noturnos passariam a ser parte de sua rotina na função de motorista, levando materiais para serem analisados em outras cidades, inclusive fora do Estado.


No momento em que perdeu a vida, o vilhenense estava voltando comum amigo da cidade de Mirassol do Oeste, em Mato Grosso. Pai de 6 filhos e filhas (uma delas, Renata, morta em um acidente que deixou cinco vítimas em Cuiabá-MT no ano de 2010), Pedro será velado e sepultado em Vilhena.
A família de Pedro, que chegou em Vilhena em 1986, e onde ele residiu até cerca de 8 anos atrás, ainda não confirmou os horários das cerimônias fúnebres.



Fonte: FOLHADOSULONLINE