RO – Homem tem a vida ceifada a tiros dentro da própria residência e assassino foge

A Polícia Militar do município de Ji-Paraná (RO), foi acionada na madrugada da última sexta-feira (04). Pois segundo informações um homem havia sido alvejado a tiros dentro de uma residência localizada na rua Joaquim Francisco de Oliveira, bairro JK. 

 Ao chegar ao local, em contato com as testemunhas, a Guarnição foi informada que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e foi encontrado um homem identificado como Luiz Silva da Cruz de 46 anos, caído ao solo já sem vida. O tio da vítima, informou aos policiais que escutou vários tiros e que ao sair viu um elemento saindo do quintal, porém não soube identificá-lo. 

LEIA TAMBÉM

Casal é flagrado fazendo ”LOVE” em praia

Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca

Jovem de 21 anos morre após inalar ‘loló’

BR-364: Empresário é amarrado em mata e tem caminhonete roubada por ladrões

Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca


Durante discussão pela última fatia de pizza, casal cai de varanda; veja o vídeo

 As buscas foram iniciadas pelas proximidades e avistou um elemento em uma motocicleta Fazer de cor preta, porém não foi possível identificar a placa e realizar a abordagem.  A mãe da vítima, uma senhora de 64 anos informou aos policiais que seu filho havia deixado na casa dela, um rifle tipo de pressão.

A idosa entregou a arma para os policiais e foi observado que havia sido feita uma modificação no armamento tornando uma arma calibre .22.  A perícia esteve presente no local e relatou que no local foi encontrado cinco capsulas de pistola .40. O corpo foi liberado para a funerária de plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis.

FONTE PORTALP1