Na manhã desta sexta-feira 20 de junho, a Polícia Militar foi acionada em Presidente Médici após moradores encontrarem uma arma jogada na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua da Saudade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um revólver calibre .38, da marca Taurus, carregado com cinco munições intactas.
A arma estava exposta sobre o asfalto, sem qualquer pessoa por perto que pudesse indicar sua procedência.
A guarnição realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito ou possível proprietário foi localizado, tampouco testemunhas que pudessem fornecer informações sobre o ocorrido.
Diante da situação, o armamento foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici
A arma passará por perícia e investigação para apurar sua origem e verificar se está vinculada a algum crime na região.
Fonte: Conexão Rondônia

