Prefeitura de Vilhena lamenta morte de paciente, acompanhante e profissionais de saúde em acidente

A Prefeitura de Vilhena e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) manifestam profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira, 18, na BR-364, envolvendo uma ambulância do município e uma carreta carregada de soja.

LEIA MAIS

“Não me conformo; elas tinham que estar presas”, diz mãe sobre responsáveis pela morte de bebê

Fazendeiro leva choque em cabine de mediação e morre carbonizado

Servidor da Sefaz morre ao bater em caminhão na BR-364

Carreta cegonha pega fogo e destrói veículos na BR-364


Lamentamos profundamente o falecimento da médica Laura Maria Possa e do motorista José Florêncio, profissionais dedicados que prestavam serviços essenciais à nossa comunidade, bem como da paciente e do acompanhante que estavam sendo transportados para atendimento. Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de trabalho das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.

ENTENDA O CASO: Quatro pessoas morrem após acidente entre ambulância e carreta de soja na BR-364

Informamos que a enfermeira Thaiza Costa, que também estava na ambulância, sobreviveu ao acidente e está recebendo atendimento médico. A administração municipal está prestando todo o suporte necessário à profissional e aos seus familiares.

A Prefeitura de Vilhena e a Semus se solidarizam com todos os envolvidos e reiteram o compromisso de oferecer o apoio necessário neste momento tão difícil.