Interior de RO – Corpo de homem é encontrado e primeiros indícios apontam homicídio

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado pela polícia na manhã desta quarta-feira (26), no travessão da 601, aproximadamente a 300 metros do Cemitério Municipal, na cidade de Theobroma.

Ele estava de bruços, com sinais de marca de tiro nas costas, possivelmente uma espingarda, o que leva à polícia suspeitar que a morte tenha sido homicídio. O corpo estava em estado avançado de decomposição. A vítima estava vestindo bermuda marrom e camisa escura.

LEIA MAIS

Interior de RO – Cabeleireira é encontrada morta na varanda de casa

SARGENTO DA PM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-364

Veja quem são as vítimas do acidente entre caminhonete e duas carretas na BR-163

Homem morre em grave acidente entre três veículos na BR-364


Trágico Acidente na BR 364: médico oftalmologista morre carbonizado

A PM e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do desconhecido foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Nova Jerusalém, onde poderá ser identificado por familiares.

A Polícia Civil de Jaru deverá investigar o caso.

POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA 

Tudo indica que a possível identificação do corpo encontrado nesta manhã, seja do homem que está desparecido a quase 60 dias, de nome Eliezer Rodrigues da Cunha, de 59 anos, conhecido como Zezé.

Segundo informações repassada ao site, familiares do desparecido, teria reconhecido pela veste e outras características, o corpo como sendo do senhor Eliezer Rodrigues, vulgo Zezé. Mas o corpo seguiu para o IML para identificação oficial.



Fonte: portal theobroma