Um episódio inusitado chamou a atenção durante uma abordagem da Polícia Militar na terça-feira (6), no bairro Liberdade, em Porto Velho. Um homem acabou fazendo xixi na própria roupa no momento em que foi abordado pelos policiais.
A situação começou após a polícia receber informações sobre a presença de um homem armado na região. Diante da denúncia, o secretário da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel Vital, acionou a Polícia Militar para averiguar o caso.
No local, os policiais encontraram o suspeito e iniciaram a abordagem. Durante a revista, o homem demonstrou nervosismo e acabou fazendo xixi na roupa.
Segundo o boletim de ocorrência, após a verificação, os policiais constataram que o objeto que o homem carregava não era uma arma de fogo, mas um simulacro, objeto que imita uma pistola.
Considerando o histórico de roubos na região, a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte de objeto semelhante a uma arma, o que é proibido sem autorização.
O simulacro foi apreendido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficou à disposição das autoridades.

Fonte G1 Rondonia

