Fatal: acidente envolvendo bi-trem e caminhão boiadeiro em rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste teria deixado um morto

Áudio gravado por testemunha revela dinâmica da colisão fatal

Após receber imagens de uma carreta bi-trem graneleira e um caminhão boiadeiro tombados no KM 70 da BR 435, entre Vilhena e Colorado do Oeste, o site confirmou junto à PRF a veracidade do acidente.

A corporação, que enviou uma equipe até o local da ocorrência, admitiu ter recebido a informação de que uma pessoa teria morrido em decorrência da batida, mas ainda não confirmou esse óbito.

De acordo com as informações iniciais, o óbito teria acontecido nas proximidades da ponte do rio Colorado. Áudios gravados por um caminhoneiro que teria visto a colisão, e compartilhados no WhatsApp, dão conta de que o bi-trem vinha em direção a Vilhena, enquanto o caminhão boiadeiro seguia no sentido Colorado.

Pela descrição feita nos áudios, a graneleira estava em alta velocidade, e após uma ultrapassagem, tentou evitar a batida frontal com o caminhão, que acabou atingindo a lateral da composição, jogando os dois veículos para fora da pista.

A reportagem segue no caso e traz informações atualizadas sobre o acidente a qualquer momento. CLIQUE ABAIXO e assista um dos vídeos que já começaram a viralizar em grupos no WhatsApp.

Fonte: Folha do Sul Online

Vídeo