Interior de RO – Homem é morto a tiros; corpo foi encontrado pelo filho

  Edomilson Martins da Cruz, 47 anos, foi encontrado pelo seu próprio filho, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue, já sem vida, dentro da residência onde morava, localizada na LC-105, área rural de Alto Paraíso.

O Fato aconteceu na no fim da tarde dessa quarta-feira, 19/10, quando a guarnição da Polícia Militar foi solicitada via número funcional, a comparecer no endereço citado, onde teria uma possível vítima de Homicídio. Foi feito deslocamento até o endereço indicando, onde ali chegando foi constatada a veracidade da informação.

LEIA MAIS

Rondônia: Atingido por porta de barracão durante ventania jovem de 24 anos acaba morrendo


Taxista e passageira morrem em colisão na BR-364

Trágico: Três crianças morrem em capotamento no interior de RO

No local foi encontrada a vítima Edomilson, caído ao solo já em óbito, na cozinha dentro de sua residência. A vítima apresentava ferimentos causados possivelmente por disparos de arma de fogo. Diante dos fatos foi feito o isolamento do local e solicitada a presença da Polícia Técnica (POLITEC), que compareceu no local e realizou os serviços de praxe, em seguida o corpo foi liberado para os trabalhos da funerária de plantão.

Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Alto Paraíso, onde a Polícia Civil já investiga o caso.



Fonte: ariquemes 190