Prefeitura de Urupá – RO anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Em busca do preenchimento de 41 oportunidades para profissionais com formação nos níveis fundamental e superior, a Prefeitura de Urupá, no Estado de Rondônia, anuncia período para recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Enfermeiro (2); Médico Veterinário (1); Professor de Ensino Básico – Educação Física; Professor de Ensino Básico – Intérprete e Tradutor de Libras (1); Professor de Ensino Básico – Letras (2); Professor de Ensino Básico – Matemática (1); Professor de Ensino Básico – Pedagogia 40h (15); Professor de Ensino Básico – Pedagogia 25h (8); Psicólogo (1); Agente de Serviço Escolar – Apoio no Transporte Escolar (5) e Motorista (5).

LEIA MAIS

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê 

Jovem médico rondoniense é encontrado morto em hotel 

Homem que matou esposa e filhos a facadas e tirou a própria vida teve surto psicótico


Dentro deste total de oportunidades existem vagas reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital que pode ser consultado em nosso site.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 25 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.214,62 a R$ 4.545,93 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas no período de 28 de fevereiro de 2022 a 4 de março de 2022, por meio do endereço eletrônico urupaseletivo2022@gmail.com.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e prova prática, que deverá ser aplicada apenas aos candidatos ao cargo de Motorista.

Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior pontuação individual em cada um dos itens analisados na avaliação de títulos.

Este processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de assinatura dos contratos e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. O mesmo prazo também se refere a validade dos contratos de trabalho.

FONTE PCI CONCURSOS