Vítima de grave acidente na BR-364, em Pimenta Bueno, não resiste e morre no hospital

Rodrigo do Rosário de 33 anos de idade, vítima de um gravíssimo acidente registrado na manhã deste domingo, 14 de dezembro, na BR-364, em Pimenta Bueno (RO), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as informações apuradas pelo site Conexão Rondônia, Rodrigo seguia de motocicleta pela rodovia federal quando, já próximo à entrada do lixão, acabou colidindo frontalmente com uma carreta. Com a força do impacto, ele sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo a perda da perna esquerda. Relembre o caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro. Segundo relatos, no momento do resgate Rodrigo ainda estava consciente e teria informado que possivelmente dormiu durante a pilotagem, em razão do cansaço. Ele foi encaminhado com urgência ao setor de emergência do Hospital HPS Ana Neta e, posteriormente, transferido para a cidade de Cacoal. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e morreu.

Segundo informações preliminares, o pai de Rodrigo havia falecido apenas um dia antes do acidente, o que comoveu ainda mais familiares e pessoas próximas.

Rodrigo era Bombeiro Civil e morador do município de Ouro Preto do Oeste. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram profundamente a perda e prestaram diversas homenagens.


Toda a família de Rodrigo é de Belém do Pará e, neste momento de dor, pedem apoio para custear o translado do corpo.

Em nome do site Conexão Rondônia, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: Conexão Rondônia