Anúncio Responsivo


Conflito entre facções avança em Rondônia: Vilhena, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste sob alerta

A guerra entre facções que vem deixando um rastro de sangue em Pimenta Bueno, Vilhena, Espigão do Oeste e outras cidades do estado, com diversas execuções brutais registradas nos últimos meses, agora mostra reflexos diretos também em outros municípios de Rondônia, além desses citados.

 Um dos casos mais recentes ocorreu em Pimenta Bueno.

De acordo com informações apuradas pelo site Conexão Rondônia, parceiro do FOLHA DO SUL ON LINE, o corpo de um rapaz foi encontrado com sinais evidentes de execução.

Ele estava com as mãos amarradas para trás, apresentava um profundo corte na garganta e múltiplas lesões na região da cabeça, possivelmente causadas por espancamento.

A brutalidade do crime aponta para a atuação de grupos, possivelmente os mesmos que vem sendo responsabilizados por diversos homicídios em Vilhena, Espigão do Oeste  e outras cidades.

Além disso, há rumores de que uma segunda vítima, também teria sido morta pelo mesmo grupo. O suposto assassinato teria sido anunciado pelos próprios autores de um texto, por meio de mensagens enviadas via WhatsApp, incluindo a divulgação de nome e foto da possível vítima.

No entanto, até o momento, o suposto corpo desse segundo rapaz não foi localizado.

As autoridades seguem investigando o caso e não descartam ligação direta com a disputa entre facções.

 A situação levanta um alerta sobre a expansão da violência ligada a estes grupos, para cidades do interior do estado.

Fonte: Conexão Rondônia em Parceria com: Folha do Sul Online