Vídeo – Morador relata em detalhes de como encontrou os corpos dos jovens em Pimenta Bueno

Na manhã desta terça-feira, o senhor Tiago, um morador de Pimenta Bueno que participou ativamente das buscas localizou os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde o último fim de semana.

Tiago concedeu entrevista para Sic TV e Site Conexão Rondônia e informou que ele percorreu a área conhecida como “Bico da Ilha”, ponto de encontro de dois rios e bastante frequentado por banhistas, apesar da forte correnteza e da presença de pedras. O local, segundo ele, é considerado perigoso, mas continua sendo utilizado para lazer há décadas.

Tiago contou que desde que tudo ocorreu, ele participou das buscas dia e parte da noite, quase sem conseguir dormir, retornando ao rio logo ao amanhecer.

Segundo Tiago, um ele encontrou preso a galhos, enquanto o outro estava cerca de quatro quilômetros mais abaixo, já próximo à margem.

Ainda conforme o relato, os jovens faziam parte de um grupo de cinco ou seis amigos, sendo que dois deles, que não conheciam a área, acabaram se afogando.

Tiago destacou também o esforço conjunto dos voluntários e equipes de resgate que auxiliaram nas buscas, reforçando que só parariam quando os dois fossem encontrados, para que as famílias pudessem prestar uma despedida digna.

Para ficar bem informado em tempo real, acesse o site Conexão Rondônia.

#PimentaBueno #Afogamento #ConexãoRondônia #BicoDaIlha
Siga @conexãorondonia