Viajando com esposa e filho, caminhoneiro de Vilhena se envolve em acidente em rodovia do RJ e bebê de apenas 4 meses morre

O menininho morreu na hora ao ser arremessado para fora da cabine

Por telefone, o j.ornal entrevistou hoje, o caminhoneiro vilhenense Lécio Martello Júnior, que na manhã da última sexta-feira, 21, se envolveu em um acidente no qual morreu o filho dele, um bebezinho de apenas 4 meses de vida.

Morador de Vilhena até o mês de junho, quando foi com a esposa para a cidade de Feijó, no interior do Acre, justamente para que ela tivesse o bebê com o apoio dos familiares, Lécio tem 28 anos, 7 deles trabalhando como motorista profissional, inclusive em empresas de Vilhena.

Segundo ele, a carga de carnes que estava transportando tinha sido embarcada em Rio Branco (AC), e seria entregue na cidade de Porciúncula, mas depois, houve orientação para que o produto fosse levado para Itaperuna, ambas cidades do interior do Rio de Janeiro.

Em uma curva da rodovia, a carreta câmara fria, que tinha o próprio Lécio, a esposa e o bebê na cabine, acabou tombando. O caminhoneiro avalia que as carnes penduradas em ganchos podem ter desestabilizado o veículo, fazendo-o perder o controle da direção.

O casal, que estava junto há cerca de três anos, tentou ter o filho durante muito tempo, período em que Lécio deixou as estradas. Esta era a segunda viagem dele após retornar ao volante, trabalhando na transportadora com sede em Rio Branco, e a primeira em companhia da esposa e o filho.

O menininho, que morreu na hora ao ser arremessado para fora da cabine, se chamava Anthony Gabriel, e será sepultado em Feijó, cidade onde estava morando com os pais desde que tinha nascido.

Fonte: Folha do Sul