Tragédia: operador de máquina é mutilado após tentar trocar lâmina de aglutinador de plástico

operador de máquina é mutilado

Brasil – Um operador de máquina, identificado como Ridley Raiff Souza, de aproximadamente 27 anos, morreu após ser mutilado em um aglutinador para plástico, de uma empresa de reciclagem localizada na rua Aracanga, no bairro Uriboca, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (7).

Depois do acidente, familiares da vítima foram informados sobre o que havia acontecido com o funcionário. O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica do Pará foram acionados pela empresa. Apenas o tio de Ridley teve acesso à firma. Do lado de fora, o primo do trabalhador, Richardson Souza, aguardava pelo pai na frente da companhia. Ele deu detalhes sobre o incidente.

LEIA MAIS

Casal sem vergonha é pego fazendo “vuco vuco” na praia da Ponta Negra e deixa repórter chocado; veja vídeo

RO – Motorista perde controle da direção e carreta tomba na BR-364


RO – Idoso morre atropelado e cachorro de estimação fica ao lado do corpo

Segundo Richardson, outros funcionários da empresa escutaram os gritos da vítima, porém, quando chegaram ao local, já era tarde demais para tentar socorrê-lo. Várias partes do seu corpo já haviam sido amputadas. Um amigo de Ridley, que diz ter passado pela empresa, lamentou a morte do colega.

Ele disse ainda que as condições de trabalho no local são inadequadas. “Eles só dão uma bota e um protetor auricular para os funcionários”, afirmou. A Redação Integrada de O Liberal tentou entrar em contato com a empresa, mas não foi atendida no local e por meio de chamada telefônica. A reportagem também solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros e aguarda o retorno.



Fonte: o liberal