Tragédia na BR-364: Kombi é atingida por carreta; se parte ao meio e mata 4 trabalhadores

Kombi é atingida por carreta; se parte ao meio e mata 4 trabalhadores

Um acidente envolvendo uma carreta e uma kombi matou quatro trabalhadores na BR- 364 na manhã deste sábado (8), no município de Campo Novo dos Parecis (a 396 km de Cuiabá). A colisão frontal ocorreu no quilômetro 35 da rodovia federal e deixou a kombi completamente destruída.

LEIA MAIS

BR-364: Motociclista morre esmagado em RO

BR-364: Grave acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas mortas

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens na BR-364


Segundo as informações preliminares, a kombi levava oito pessoas, que estavam à caminho do trabalho numa propriedade rural da região do Distrito de Marechal Rondon. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local e uma quarta vítima faleceu no hospital logo depois
de ter dado entrada na unidade.



Das quatro vítimas fatais, duas foram identificadas pelos nomes iniciais de Leomar e Erick. As outras vítimas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional. Por enquanto, não há informações sobre oe estado de saúde dos sobreviventes.


Um dos sobreviventes pegou carona e foi até uma propriedade rural para avisar, via rádio, sobre o trágico acidente. O motorista da carreta fugiu do local. O acidente será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: folha max