Tiros – Jovem de 21 anos é baleada enquanto caminhava com amigas em Cacoal

Na noite desta segunda-feira, 23 de junho, uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Cacoal, Rondônia. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua José Cassiano Lopes, no bairro Nova Esperança.

De acordo com o registro policial, a vítima caminhava pela via acompanhada de duas amigas, quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo.

A jovem de 21 anos foi atingida em uma das pernas por um dos projéteis e socorrida por um motorista que passava pelo local, sendo levada inicialmente ao Hospital Municipal e, posteriormente, transferida ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu atendimento médico.

As amigas da vítima, que não sofreram ferimentos, relataram ter ouvido três disparos e avistado uma motocicleta se aproximando logo em seguida.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Conexão Rondônia, dois indivíduos em uma motocicleta preta, modelo similar a uma Honda Biz, foram vistos deixando o local em direção ao bairro Vista Alegre. Ambos vestiam roupas escuras.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu conversar brevemente com os policiais antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico.

Ela confirmou o relato das testemunhas e acrescentou que sentiu a dor imediatamente após ouvir os disparos.

A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar câmeras de segurança ou testemunhas que pudessem auxiliar na identificação dos autores, mas as buscas foram prejudicadas pela forte chuva no momento.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação pelas autoridades competentes.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Conexão Rondônia