Morador de Pimenta Bueno que sobreviveu a acidente na BR 364, é transferido para Ji-Paraná; mulher que dirigia carreta fez postagem

amília acidentada havia passado virada de ano na cidade de Cerejeiras
 
Foi transferido para a cidade de Ji-Paraná, após passar por cirurgias em Vilhena, o homem de 43 anos que, na manhã de ontem, se envolveu em um acidente grave na BR 364. O motorista, morador de Pimenta Bueno, estava com a família a bordo, mas foi o único que se feriu com gravidade (LEMBRE AQUI).
 
O jornal confirmou que, após um cirurgião buco-maxilo fazer as intervenções, outros médicos avaliaram que ele precisaria ser operado em uma unidade com vagas na UTI. Naquele momento, não havia vagas em Vilhena, o que levou o sistema estadual de regulação a manda-lo para um hospital na região central do Estado.
 
De acordo com um familiar do acidentado, que está afastado do trabalho em virtude de uma doença autoimune, ele estava voltando para Pimenta em companhia da esposa e dos filhos, após passar a virada do ano na casa da sogra na cidade de Cerejeiras, quando se envolveu na colisão.
 
A motorista da carreta contra a qual o carro da família pimentense se chocou usou seu perfil em uma rede social para dar detalhes do acidente, revelando que tentou evitar a batida, que aconteceu no momento em que a estrada estava coberta por uma “pesada neblina” (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA).
 
Apesar da gravidade dos ferimentos sofridos, o motorista atendido inicialmente em Vilhena, está reagindo bem ao tratamento.


Fonte: Folha do Sul