Show do Padre Fábio de Melo emociona e reúne multidão na Praça dos Pioneiros durante a 8ª FICOP em Pimenta Bueno

Na noite desta quinta-feira, 07 de agosto, a Praça dos Pioneiros, em Pimenta Bueno, foi palco de um dos momentos mais aguardados da 8ª Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno (FICOP). O show do Padre Fábio de Melo reuniu uma verdadeira multidão, atraindo moradores e visitantes de diversas cidades da região.

Com um repertório repleto de músicas que tocam a alma e mensagens de fé, esperança e amor, o sacerdote e cantor emocionou o público, que acompanhou cada canção e reflexão com atenção e entusiasmo.

O evento, que integra a programação oficial da FICOP, reforçou o caráter cultural e religioso da feira, proporcionando uma noite de confraternização e espiritualidade para todas as idades.

A organização comemorou o sucesso da apresentação e destacou que a grande presença de público evidencia a importância de trazer atrações que unam música, fé e cultura para a comunidade.

📸 Siga @conexaorondonia para mais registros e notícias da 8ª FICOP.
#FICOP2025 #PadreFabioDeMelo #PimentaBueno #Cultura #Fé #ConexaoRondonia