Seis pessoas são assassinadas a tiros em noite de ataques em estado vizinho a RO

Seis pessoas foram mortas a tiros, em um intervalo de 30 minutos, em Alto Garças (357 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (06). As vítimas foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, 18 anos, Waldeir Inácio Ferreira Júnior, 30 anos, Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26 anos, Fabrício Jesus Barbosa, 44 anos, Edson Marques de Souza Júnior, 24 anos e Nelita Carol Souza de Jesus, 26 anos.
Ainda não se sabe se os crimes têm alguma ligação.

LEIA MAIS

Acidente entre ônibus de viagem e carreta na BR-364 deixa sete feridos 

Veja o vídeo: Carpinteiro que morreu aos 96 anos é velado sentado 

Vídeo: Tombamento e incêndio de carreta na BR-364 interditam rodovia

Jovem é eletrocutada em igreja ao pegar em microfone para cantar


Segundo a polícia, o primeiro crime foi registrado por volta das 21h, na Avenida Sete de Setembro. Já o segundo aconteceu 30 minutos depois, na Avenida Rio Branco.



No primeiro endereço, próximo a uma escola, a equipe policial encontrou Maria Paulina, Waldeir e Haffael caídos, já sem vida. Uma das vítimas tinha passagens criminais por ameaça e lesão corporal.


À polícia, testemunhas disseram que apenas ouviram os disparos, mas não viram quem poderia ser o autor do crime. Fabrício, Edson e Nelita também foram encontrados mortos, alvejados por diversos disparos.


Fabrício, conhecido no mundo do crime pelo vulgo Nego Di, tinha pasasagens criminais por ameaça e desacato. Edson, vulgo Disson, tinha passagens criminais por furto, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, desacato, roubo, corrupção de menores, estupro, roubo seguido de morte e lesão corporal. Já Nelita possuia passagens por tráfico, corrupção de menores e associação ao tráfico.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou os corpos para necropsia.


O caso é investigado pelo Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.



Fonte: REPORTER MT