Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada.
De acordo com o site Conexão Rondônia, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo conduzindo o veículo sem capacete. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se afastar, mas foi abordado.
O indivíduo já conhecido pela equipe em razão de ser usuário de substâncias entorpecentes e por envolvimento em ocorrências anteriores de furto.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma chave de ignição, que funcionou na motocicleta em questão.
O suspeito não soube explicar a procedência do veículo e acabou informando o local de onde havia retirado a motocicleta. No endereço indicado, a vítima confirmou que a chave havia sido levada de sua residência sem autorização, configurando o crime de furto.
Diante da situação, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.
Fonte: Conexão Rondônia


