Durante patrulhamento na noite de terça-feira (4), a Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Novo Cacoal, em Cacoal (RO).
Um deles estava sobre uma motocicleta ligada enquanto mantinha contato rápido com outra pessoa. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e encontraram três porções de substância semelhante ao crack escondidas na boca de um dos suspeitos, já embaladas para venda.
Segundo a PM, o homem ainda tentou ocultar parte da droga no momento da revista. A forma de acondicionamento e as circunstâncias indicaram que o material seria destinado ao tráfico.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada também foi apreendida e levada ao pátio do órgão de trânsito.
A Polícia Militar segue intensificando ações para coibir o tráfico e reforçar a segurança em Cacoal.
Fonte: Conexão Rondônia






