Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de manter esposa em cárcere privado em Pimenta Bueno

A Polícia Civil de Rondônia prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (03), um homem de 33 anos suspeito de manter a própria esposa, de 25 anos, em cárcere privado e ameaçá-la de morte caso buscasse ajuda das autoridades. A ação foi conduzida por investigadores do SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

De acordo com a corporação, as apurações tiveram início no dia 1º de dezembro, após a Polícia Civil receber informações de que a vítima estaria sendo impedida de sair de casa e sofrendo ameaças constantes. Diante da gravidade da denúncia, equipes iniciaram diligências para localizar a mulher e confirmar a situação.

Os policiais conseguiram encontrar a vítima nesta quarta-feira, ocasião em que o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pimenta Bueno. Na unidade, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes investigados.


A Polícia Civil destacou que permanece atuante no enfrentamento a crimes de violência doméstica e contra a integridade física, reforçando o compromisso de proteger a população e garantir a segurança das vítimas.

Fonte: Conexão Rondônia

Curitiba, 09 de março de 2013 Operação mhapecani III Foto: Cabo Manoel Gomes – PMPR