Anúncio Responsivo


PM localiza e prende suspeito com mandado judicial em Espigão do Oeste

Na manhã desta terça-feira, 22 de julho, por volta das 11h35min, um homem de 27 anos foi preso em Espigão do Oeste (RO) durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A ação ocorreu na Rua Serra Azul, região central da cidade, e foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar em apoio a uma oficial de justiça. O mandado foi cumprido de forma tranquila, sem resistência por parte do detido.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito, conforme previsto no Código de Processo Penal. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a custódia foi assumida por uma equipe do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE).

Posteriormente, o homem foi transferido para a unidade prisional de Pimenta Bueno, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Todas as etapas do cumprimento do mandado foram realizadas conforme os protocolos legais e operacionais vigentes, visando garantir a segurança e a legalidade da ação.

Fonte: Conexão Rondônia