Perseguição policial termina em capotamento, Vídeo

Perseguição policial – FORÇAS DE SEGURANÇA DE SÃO CAETANO FRUSTRAM ROUBO

Mais uma vez, as Forças de Segurança de São Caetano, formadas pelas Polícias Militar e Civil e GCM (Guarda Civil Municipal), comprovaram que o crime não tem vez na cidade.

Na madrugada de quarta-feira (21/9), equipes da ROMU (Ronda Municipais) e da PM detiveram três homens (21, 27 e 41 anos), todos com antecedentes criminais, que haviam roubado o motorista de um caminhão no Bairro Prosperidade. Após o roubo de R$1.450,00, uma pasta contendo vários documentos e o tablet do motorista do caminhão, os três fugiram em alta velocidade num veículo Fox e foram detidos pelas Forças de Segurança do município

Ao receberem informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), equipes da PM e da GCM realizaram acompanhamento policial do Fox até o Complexo Viário Prefeito Luís Tortorello (Centro), onde o motorista do veículo perdeu o controle da direção e capotou.

Assim que o Fox capotou, os patrulheiros encontraram um revólver calibre 32 (com seis cartuchos intactos), um aparelho de bloqueador de rastreamento de veículo, uma pasta cheia de documentos, o tablet e mais R$1.450,00 do motorista. Os três homens ainda tentaram fugir a pé, foram capturados e encaminhados para a Delegacia Sede, onde ficaram presos à disposição da Justiça, e os pertences devolvidos ao motorista do caminhão.

Parabéns a todas as Forças de Segurança envolvidas na operação.


Assista ao vídeo.

Perseguição policial termina em capotamento

Mais Detalhes – https://www.conexaorondonia.com/perseguicao-policial-termina-em-capotamento-video/Mais uma vez, as Forças de Segurança de São Caetano, formad…
Perseguição policial termina em capotamento

23/09/2022.

Assistir o vídeo aqui here.

O vídeo tem 1 minuto e 22 secondos.



Fonte: saocaetanodosul