Pai surta, mata as três filhas com vários tiros e comete suicídio em uma igreja

Mundo – Los Angeles, Estados Unidos – Um pai matou seus três filhos a tiros nesta segunda-feira (28/02) antes de se suicidar em uma igreja na capital da Califórnia, Sacramento, disse a polícia.

Uma quinta pessoa foi morta no tiroteio, embora não esteja claro se estava relacionada ao que a polícia chamou de incidente de “violência doméstica”.

LEIA MAIS

Interior de RO: Mulher é morta com 7 facadas pelo marido; faca ficou cravada no pescoço

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê 

Jovem médico rondoniense é encontrado morto em hotel 


Homem que matou esposa e filhos a facadas e tirou a própria vida teve surto psicótico

“O suspeito neste caso, que acabou se suicidando, tinha uma ordem de restrição contra ele por sua ex-esposa, a mãe das três crianças vítimas”, disse o xerife do condado de Sacramento, Scott Jones, à NBC Bay Area.Os três menores tinham menos de 15 anos, disse a polícia. Relatos locais referem-se a três meninas de 9, 10 e 13 anos.

Jones disse que as crianças foram à Igreja de Sacramento, na área de Arden Arcade da cidade, para uma visita supervisionada com o pai. A imprensa local informou que as autoridades pensam que a quinta vítima, cuja identidade ainda era desconhecida, é a pessoa que supervisionava a visita.

“Às 17h07 desta tarde, recebemos uma ligação informando que havia um tiroteio dentro da igreja”, disse a repórteres o sargento Rod Grassmann, do Gabinete do Xerife do Condado de Sacramento. “Até onde posso ver, neste momento, este é um caso de incidente relacionado à violência doméstica”, acrescentou.

A polícia indicou que não está procurando por mais ninguém envolvido no tiroteio.

*Com informações NBC