Na manhã desta terça-feira (5), uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem que transportava uma grande quantidade de droga do tipo Skunk, uma variação mais potente da maconha.
A abordagem aconteceu no km 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO).
O caminhão, que partiu de Jaru (RO) e tinha como destino a cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso, foi interceptado após um trabalho de inteligência e troca de informações entre as forças policiais.
Durante a fiscalização no veículo, os agentes encontraram caixas e sacos escondidos na cabine. Ao todo, foram apreendidos 349,520 kg do entorpecente.
O motorista foi detido em flagrante e deve responder por tráfico de drogas. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Federal.
Conexão Rondônia








