Uma mulher ficou ferida após ser agredida na noite de sábado (25) em um bar localizado no bairro Cidade Alta, em Espigão do Oeste. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que foi acionada via central de operações para atender à ocorrência de uma briga entre duas mulheres.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sentada à beira da via, com sangramento intenso na região da cabeça. Ela relatou que estava sozinha em uma mesa dentro do estabelecimento quando foi surpreendida por outra mulher que se aproximou por trás e desferiu dois golpes em sua cabeça, provocando ferimentos no couro cabeludo.
De acordo com o relato da vítima, ela não possui relação de amizade ou desavença com a agressora e desconhece o motivo das agressões. A mulher contou ainda que, após os golpes, saiu correndo pela rua pedindo socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.
Enquanto isso, outra guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bar onde a agressão ocorreu e localizou a suspeita. No local, os policiais encontraram um pedaço de madeira que teria sido usado no ataque, sendo o objeto apreendido para perícia.
A mulher suspeita de cometer a agressão alegou ter reagido após ser atingida por uma cadeira e afirmou que o desentendimento começou após uma discussão dentro do estabelecimento.
O material apreendido será analisado pela perícia criminal, e a suspeita foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências legais.
Fonte: Conexão Rondônia










