Assista! Mulher invade escola e corre atrás de alunos com faca na mão

Mulher invade escola e corre atrás de alunos com faca na mão

Uma mulher de 38 anos, com histórico de problemas psiquiátricos, foi flagrada perseguindo alunos de uma escola na cidade de Luciara (1.167 km de Cuiabá). Nas imagens registradas nessa segunda-feira (10), é possível vê-la dentro da unidade escolar, correndo atrás dos estudantes e portando uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 pela diretora da Escola Estadual Humberto Castelo Branco. No local, os policiais encontraram a mulher ainda em posse da arma. Depois de uma conversa, os militares a convenceram a soltar o objeto.

LEIA MAIS

As margens da BR-364 homem é morto ao tentar assaltar trabalhadora

Prefeito de Costa Marques sofre acidente na BR-429

Homem desaparecido há uma semana após bebedeira é encontrado morto em RO


Nova Mutum – Duas carretas se envolvem em acidente

Detida, ela foi encaminhada para o hospital municipal para que recebesse atendimento médico e psicológico. Em seguida, foi levada para a delegacia de polícia de São Félix do Araguaia, responsável pela região, onde foi registrada a ocorrência.

Familiares da mulher foram chamados para acompanhá-la, mas ninguém se disponibilizou a comparecer. Eles alegaram que ela tem problemas com álcool e drogas, que misturados com os medicamentos controlados de que faz uso, acabam provocando ataques psicóticos.

Veja as imagens:



Fonte: reportermt