Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motoneta Honda Biz foi registrada por volta das 12h25min desta quarta-feira, 23 de julho, no cruzamento das ruas 21 de Abril com Expedicionários, próximo ao quartel da Polícia Militar, em Pimenta Bueno.
De acordo com o que apurou o site Conexão Rondônia, a condutora da motoneta foi socorrida pelos bombeiros com suspeita de fratura em uma das pernas.
Ela foi encaminhada ao Hospital Ana Neta para receber atendimento médico.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar compareceu ao local para isolar a área do acidente e aguardar a chegada da equipe da perícia técnica, que ficou responsável pelos trabalhos de investigação e registro da ocorrência.
O site Conexão Rondônia segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem disponibilizadas.
Fonte: Conexão Rondônia








