Carlos Henrique Duarte dos Santos era morador de Porto Velho
Três dias após a tragédia envolvendo um caminhoneiro de Vilhena, que morreu depois de um acidente no interior do Rio de Janeiro, outro motorista, que atuava em uma empresa com sede na cidade, também perdeu a vida naquele mesmo Estado.
Foi identificado como Carlos Henrique Duarte dos Santos, de 42 anos, o homem atropelado por um trem na madrugada de ontem (segunda-feira, 24), em Floriano, distrito de Barra Mansa no Sul do Estado do Rio. Ele trabalhava para uma empresa de transportes com sede em Vilhena.
De acordo com a funcionária da transportadora que está tratando da liberação do corpo e o traslado para Rondônia, Carlos Henrique havia descarregado no fim de semana em um supermercado no Rio e estava com o caminhão parado num posto às margens da Via Dutra, assim como outros caminhoneiros da empresa. Ele aguardava uma nova carga.
Segundo ela, durante a madrugada, os colegas ficaram sabendo que uma pessoa havia sido atropelada na linha férrea e deram por falta de Carlos Henrique. Funcionário do posto fizeram contato com a empresa, informando do ocorrido.
Ainda não se sabe em que circunstâncias o caminhoneiro foi atropelado. Segundo a transportadora, ele residia em Porto Velho, capital de Rondônia.
Fonte: Correio Central
Autor: Da redação


