Banner Publicitário


Motociclista de 40 anos fica ferido após queda na Carlos Gomes em Pimenta Bueno

Um homem de 40 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na noite desta quarta-feira (18), em Pimenta Bueno. O acidente ocorreu por volta das 23h, na Rua Carlos Gomes.

De acordo com informações do site Conexão Rondônia, a guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com a vítima caída ao solo, ao lado da motocicleta. Uma testemunha já havia acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro.

O condutor relatou que seguia pela via quando uma outra motocicleta, que trafegava à sua frente, passou a realizar manobras em “zigue-zague”. Para evitar uma colisão, ele precisou frear bruscamente, momento em que perdeu o controle da direção e caiu.

A vítima sofreu escoriações nos pés, joelho direito e cotovelo, sendo socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico. A motocicleta teve danos no retrovisor e na seta traseira.


Após o atendimento e registro da ocorrência, o veículo foi liberado no local. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Fonte: Conexão Rondônia