Morando havia apenas 15 dias em cidade de MT, rondoniense de 31 anos é executado com tiros de pistola dentro de quitinete

Fábio Rone Azevedo foi atingido nas regiões das costas, tórax, pescoço e cabeça

Um homem de 31 anos, identificado como Fábio Rone Azevedo, foi assassinado na noite do domingo, 26, dentro de uma quitinete no bairro Vila Bela, em Sorriso, cidade de Mato Grosso a 398 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o imóvel, abriram fogo contra a vítima e fugiram logo depois em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em uma motocicleta, entraram no imóvel e um deles sacou uma pistola, efetuando vários disparos contra Fábio. Ele foi atingido nas regiões das costas, tórax, pescoço e cabeça, morrendo ainda no local.

Segundo testemunhas, a vítima era natural de Rondônia e estava morando no local havia cerca de 15 dias. No interior da quitinete, não foram encontrados documentos que permitissem a identificação imediata do homem. Segundo pesquisas feitas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Fábio respondia processos em Guajará-Mirim.

Após o crime, os suspeitos fugiram na mesma motocicleta. No local, a polícia encontrou diversos estojos de munição calibre 9 mm, que foram recolhidos e encaminhados para análise pericial.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio

Fonte: Polícia Civil/MT