Menino de 10 anos, que estava desaparecido, é encontrado morto em mata

Foi encontrado na noite desse domingo (20) o corpo do menino Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (17), na cidade de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). A vítima tinha marcas de estrangulamento. Segundo a Polícia Civil, um garoto de 14 anos confessou o crime e foi apreendido.

O menor era colega da vítima e estava auxiliando nas buscas pelo menino até que confessou a autoria do homicídio e disse onde o corpo estava escondido, numa região de mat, no bairro onde ele vivia.

LEIA MAIS

Em Cidade de RO – Corpo é encontrado ‘crivado’ de bala


Manifestantes são detidos durante liberação de rodovia em Vilhena; veja o vídeo

Interior de Rondônia: Motociclista morre em acidente após sair de velório

“Com o apoio de filmagens e uso de drone é que nós chegamos a resolução do caso. (…) Ele [o adolescente de 14 anos] confessou todo o ocorrido e explicou toda a circunstância do crime e está detido, sim, na delegacia”, disse o delegado Gustavo Espíndola, responsável pelo caso. Segundo as primeiras informações, a motivação do crime seria bullying.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal da cidade, onde serão feitas as análises e exames necessários para determinar a causa da morte.

A Polícia Judiciária Civil continua acompanhando o caso.



Fonte: reporter mt