Idoso de 66 anos fica ferido após acidente de moto na BR-364, em Pimenta Bueno

A redação do site Conexão Rondônia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e foi informada de que um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na noite desta terça-feira (6), na BR-364, nas proximidades da Cerâmica Romana, em Pimenta Bueno.

Segundo as informações apuradas, o motociclista, um idoso de 66 anos, sofreu uma queda forte após o acidente. Ele foi prontamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao setor de emergências do Hospital HPS Ana Neta, onde recebeu atendimento médico.

Após o resgate, o idoso relatou que teria sido atingido na traseira da motocicleta. No entanto, durante a averiguação inicial, foi constatado que não havia danos na parte traseira do veículo, sendo observadas avarias consideráveis na parte dianteira da moto, o que será apurado pelas autoridades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e verificar as circunstâncias do acidente.

Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi oficialmente divulgado.


O Conexão Rondônia segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que houver atualização.

Fonte: Conexão Rondônia