Identificado – Concessionária responsável pela gestão da BR 364 em Rondônia confirma morte de trabalhador terceirizado atingido por raio

Jovem de 20 anos morreu eletrocutado em trecho da BR 364 próximo a Pimenta Bueno

O site Conexão Rondônia juntamente com Folha do Sul Online, pediu informações à assessoria da Nova 364, empresa que administra a rodovia federal que corta o Estado de Rondônia, sobre um acidente fatal registrado na tarde desta terça-feira, 13, quando um funcionário terceirizado da empresa morreu em um acidente impressionante.

Na nota enviada aos sites, na qual lamentou a morte do trabalhador, a Nova 364 confirmou o óbito, que teria sido causado por um raio no KM 192, próximo à cidade de Pimenta Bueno, onde a vítima trabalhava extraindo pavimento para análise técnica do material.

Além do jovem de 20 anos que morreu, um colega dele também foi atingido pela descarga elétrica, mas recebeu atendimento e foi liberado. O jovem eletrocutado se chamava, segundo apurou o site Conexão Rondônia, de Pimenta Bueno, Marcos Vinícius Dias da Silva.

O jovem que foi atingido pelo raio seria morador do Acre. A empresa diz que está prestando toda a assistência à família do acidentado. A imagem que ilustra esta reportagem foi cedida pelo Conexão Rondônia.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por www.conexaorondonia.com (@conexaorondonia)


Fonte: Imagem: Conexão Rondônia
Autor: Da redação