Homem que iria visitar o filho morre poucos metros do hospital onde o garoto teria passado por cirurgia na cabeça, em Vilhena

A reportagem deste site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.

Um homem aparentando pouco mais de 30 anos, ainda não identificado, morreu na noite desta sexta-feira, 16, no perímetro urbano da BR 364, na saída da rodovia federal em Vilhena para Cuiabá (MT), em frente faculdade Faron.

O acidente fatal envolveu um veículo de passeio, com placas do modelo “Mercosul”, que não revelam a cidade onde foi registrado, a bordo do qual estava a vítima, viajava sozinha. O homem acidentado, que viajava sozinho e aparentava pouco mais de 30 anos, foi a óbito antes de receber atendimento médico.

A fatalidade teria sido provocada por uma possível aquaplanagem na pista, mas a dinâmica oficial do acidente ainda não foi divulgada pela PRF, que enviou uma equipe ao local para acompanhar o resgate da vítima.

Incialmente, chegou-se a noticiar nas redes sociais, que o homem acidentado seria um antigo funcionário da ex-estatal de energia Ceron, informação descartada pela apuração do FOLHA DO SUL ON LINE, que segue acompanhando o caso.

O site recebeu informações ainda não confirmadas de que o homem que morreu estava indo visitar o filho, operado na cabeça recentemente no hospital particular, que fica a poucos metros de onde aconteceu a fatalidade. Esses dados, no entanto, não são oficiais.

A reportagem deste site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação