Um homem ficou ferido após um disparo acidental de arma de fogo registrado no final da manhã da última sexta-feira (02), em um apartamento localizado no Centro, em Cacoal (RO).
De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Conexão Rondônia, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo no local. Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que o próprio morador do apartamento havia sido atingido pelo tiro.
Ainda conforme o relato da PM, o homem realizava manutenção em sua arma de fogo, que estaria devidamente registrada e legalizada, quando ocorreu o disparo acidental. O projétil atingiu a região da coxa, causando um ferimento transfixante. A princípio, não houve indícios de intenção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada consciente ao Hospital Heuro para atendimento médico especializado.
A Polícia Militar acompanhou toda a ocorrência, realizou os procedimentos de praxe e informou que a arma encontrava-se desmontada, regularizada e foi posteriormente guardada em cofre apropriado na residência, conforme normas de segurança. O caso foi registrado e comunicado à autoridade judiciária competente para as providências cabíveis.
Fonte: Conexão Rondônia


