Uma mulher foi levada para DPC na tarde desta quinta-feira 13 de junho após ser flagrada furtando produtos de um supermercado, em Pimenta Bueno.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Conexão Rondônia, a suspeita foi identificada por meio das câmeras de monitoramento do estabelecimento.
As imagens mostraram o momento em que ela retirava itens da seção de cosméticos, os colocava na bolsa e deixava o local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado abordaram a mulher ainda nas dependências, onde constataram o furto. Ela já era conhecida por suspeitas de envolvimento em outras ocorrências semelhantes.
Ela tentou levar do local, cinco unidades de esmaltes de marcas diversas.
A suspeita apresentava sinais de desorientação e dificuldades em informar seus dados pessoais, levantando a hipótese de possíveis distúrbios psicológicos.
A equipe da PM foi acionada e conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil, junto com os produtos furtados, um aparelho celular e uma bolsa que estavam em sua posse.
O caso segue agora sob responsabilidade das autoridades competentes.
Fonte: Conexão Rondônia
