Furto de celular no hospital Ana Neta, mobiliza Polícia Militar em Pimenta Bueno

Na manhã desta quinta-feira, 3 de julho, um furto registrado nas dependências do Hospital Ana Neta, em Pimenta Bueno, mobilizou a Polícia Militar após a vítima, uma mulher de 42 anos, relatar o desaparecimento de seu aparelho celular.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Conexão Rondônia, a mulher acompanhava um parente internado na área vermelha do hospital e, ao se ausentar momentaneamente para utilizar o banheiro, notou o sumiço do seu aparelho que havia deixado sob uma coberta.

Ao perceber que seu celular havia sido levado, ela correu na tentativa de localizar o suspeito, que fugiu em uma bicicleta que estava em frente ao hospital, tomando rumo ignorado.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas até o momento o autor não foi localizado. Os policiais também se dirigiram à residência do principal suspeito, onde foram informados por familiares de que o mesmo não possui bicicleta, levantando a hipótese de que o veículo usado na fuga possa pertencer a outra possível vítima ainda não identificada.

As investigações continuam com o objetivo de localizar o autor e recuperar o bem furtado, tendo em vista que o suspeito já é conhecido por outras passagens por furto.

Informações preliminares apontam que o mesmo estaria no hospital, visitando um familiar e se aproveitou da situação para cometer o furto.

Fonte: Conexão Rondônia